Páginas

22 de março de 2008

Long Time Ago

Faz muito tempo que não escrevo nada de novo nisso aqui, nem tanto por falta de temas,
ou por falta de incentivo (Lana Lane que o diga), mas creio que esse tempo todo foi bom pra que eu me sentisse mais a vontade.
Pensei em falar sobre a felicidade e a realização pessoal motivadas por acontecimentos excepcionais. Mas justo hoje o tema mudou completamente de foco, devido tambem a casos excepcionais.

Amizade, definido no dicionário como sentimento de fiél afeição, estima ou ternura entre pessoas que em geral não são parentes nem amantes. Pode ser interpretado e sentido das mais variadas formas entre os homens.
Para alguns mais sentimentais elas podem lhes valer a vida, para outros no entanto, não passam de sinceras relações de sociabilidade. Ter um amigo ou uma amiga em suma representa ter alguém com quem se pode testar a sua grandeza, como a fidelidade, a sinceridade e o seu apego ao próximo.
Nesse quesito mais uma vez posso me considerar um previlegiado, pois pude experimentar manifestações das mais diversas dentro das minhas amizades, entre paixões, frustrações, traições, decepções, dores, derrotas, vitórias, quedas, tropeços, crescimentos, enfim meus amigos me disponibilizaram uma gama de sentimentos, os quais sem eles eu não teria formado minha índole. Devo a eles uma enorme parte da minha vida, do meu carater dos meus sonhos.
Aos meus diversos amigos, sejam eles próximos ou distantes, fisica, virtual ou psicologicamente, deixo meu enorme agradecimento por tudo o que fizeram e fazem por mim até hoje.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ôh GillY, eu fiquei emocionada de verdade com seu texto!! :D
E poxa, hoje a gente vive num mundo em que vários sentimentos foram banalizados. Todo mundo é "amigo" de todo mundo, todo mundo "ama" todo mundo; e as pessoas dizem isso sem qualquer sentimento ou consideração. Isso é triste. :(
Por outro lado, eu também me sinto feliz e privilegiada por ter pessoas como você também na minha vida! Daqueles que você pode encher o peito pra chamar de AMIGO!
Nem tenho muito o que falar! Seus texto, assim como seu pensamentos, são completos!! :P
*cheia de orgulho* *___*
hauehauehueah

Beijunda ;*

Unknown disse...

Sei exatamente do que você tá falando, e fico MUITO MUITO feliz de ser sua AMIGAAA!

SIUAHIUSHAIUHSAIU'

kissu :*

Anônimo disse...

Ôh Gil, eu adoro as coisas que tu escreve. E concordo com o que Raquel disse, ter muitos amigos e "amar" todos eles virou clichê, mas eu fico de conciência limpa pq sei que os poucos que tenho amo de verdade e creio que eles tbm a mim =D hihihi
Amo tu Gil!